segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

KARATE SHOTOKAN DOJO SENSEI GILSON GOMES

Kin Lai, irmãs e irmãos das artes marciais. Essa postagem trata do Shotokan um dos estilos mais populares de karate. Nesse vídeo vocês poderão conhecer um pouco mais a cerca desse estilo, fizemos uma visita ao Dojo do Sensei Gilson Gomes (em Campinas/sp), onde fui recebido com grande cordialidade pelo Sensei, que me deu a honra de treinar junto aos seus alunos, e mais fui agraciado para usar na aula, com o uniforme e a faixa preta de seu filho praticante e lutador profissional de jiu-jitsu. Meus sinceros agradecimentos ao Sensei Gilson Gomes. Fomos no Dojo no ano de 2012, com o intuito de cobrir uma matéria esportiva para um programa de tv a cabo que meu chefe Tadeu Fonseca possuía na epoca. Foi um dia muito especial que rendeu boas lembranças do Karate. Tive a honra de fazer a abertura da aula ao lado do Sensei Gilson, e participar da aula completa, e fazer o encerramento. Foi uma experiência marcante. Na época eu ainda era faixa verde de Kung Fu, e tive a oportunidade de conhecer um pouco desse belo estilo o Karate Shotokan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário