domingo, 15 de maio de 2016

O Blog Kung Fu Fighter Brasil, tem como objetivo apresentar assuntos que estejam ligados ao Kung Fu e as artes marciais em geral. Tem por opção abordar entrevistas, reportagens, ilustrações e a história das diversas modalidades marciais de todas as nacionalidades. Apesar do título do blog ressaltar o Kung Fu, não significa que apenas a arte milenar chinesa (Kung Fu) será alvo do mesmo. Está é uma contribuição ainda que modesta, de um praticante e apreciador das artes marciais. Tendo iniciado meus treinos no ano de 2010 e graduado faixa preta no ano de 2016, na Academia Dragão Chinês Kung Fu, no estilo Choy Lay Fut, venho por meio deste blog compartilhar minhas experiências na arte do Kung Fu e vivenciamento nesse estilo de arte marcial da qual sempre fui admirador. Admirador de mestres como Bruce Lee, Chan-Heung (fundador do estilo Choy Lay Fut), Sifu Daniel Tomizaki, Sifu Marco Serra, Professor Leandro Romano e Márcio Félix (Punho da Pantera), professor Eduador ( Estilo Hung Gar), Sabonim César Silva (Taekwondo) Mestre Claudinho (Capoeira) Sifus Fábio e Paulo Diniz (Academia Dragão Chinês da qual sou o Discipulo 001, estilo Choy Lay Fut).
 Ao longo de 5 anos de treino no estilo Choy Lay Fut, na Academia Dragão Chinês Kung Fu, na busca pela minha faixa preta, pude aprender o valor dos ensinamentos que foram preservados por mestres da antiguidade e que foram passados ao longo dos séculos, para discipulos dedicados chegando aos dias atuais. Agradeço aos meus mestres Fábio e Paulo Diniz, aos meu companheiros irmãos e irmãs de treino, minha família, e sobretudo a nosso Deus e nosso senhor e salvador Jesus Cristo. Muito Obrigado. Isto é Kung Fu.

Jeferson Pereira: tem como experiência nas artes Marciais logo na adolescencia o estilo de kung Fu Hung Gar e o Full Contact, professor Eduardo da academia Wu Quan Kung Fu. O Taekwondo, Sabonim César Silva academia Combate Irmandade do Falcões. Tendo Sido graduado Faixa Preta na academia Dragão Chines Kung Fu, Sifus Fábio e Paulo Diniz.
Bacharel com habilitação em Comunicação Social Rádio e Tv, atuante em emissoras de Rádio e Televisão (Tvb RecordTV) e fotografia (sócio proprietário da Flashback video Filmagens e fotos), na cidade de Campinas/SP - Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário